Wolverhampton x Manchester City ao vivo: onde assistir online ao jogo da Premier League

Wolverhampton x Manchester City ao vivo: veja onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês nesta segunda-feira, 21 de setembro.

Wolverhampton x Manchester City entram em campo nesta segunda-feira, 21 de setembro, às 16 horas, (de Brasília) dando prosseguimento a segunda rodada da Premier League, o Campeonato Inglês 2020/2021.

A partida acontece de portões fechados, no Molineux Stadium, localizado na cidade de Wolverhampton, na Inglaterra, casa do clube Wolverhampton Wanderers F.C que leva o nome da cidade e mandante da partida.

Onde assistir Wolverhampton x Manchester City ao vivo

Para assistir ao jogo do Manchester City na TV é preciso ser assinante de uma operadora de TV fechada, com os canais ESPN em seu pacote de assinatura.

A ESPN detém os direitos de transmissão dos jogos da Premiere League, entre outras competições internacionais. sendo uma ótima sugestão assinar os canais.

Wolverhampton x Manchester City ao vivo: veja onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês nesta segunda-feira, 21 de setembro.
Jogos da Premier League onde assistir ao vivo. Foto – Divulgação

Como assistir a Premier League online

Para assistir pela internet, o torcedor que assina a ESPN pode acessar de graça pelo ‘WatchESPN’, aplicativo ou site, serviço de streaming dos canais ESPN, podendo ser acessado em dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e computadores.

Pelo aplicativo ou pelo site, é possível assistir os jogos ao vivo e as transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

Wolverhampton e Manchester City hoje na Premier League

O Manchester City: faz sua quinta temporada sob o comando de Pep Guardiola, o City sua estreia na Premier League nesta segunda-feira, depois de ter a partida pela primeira rodada, que seria com o Aston Villa, adiada.

A última temporada pode até ser considerada como um fracasso, se considerar os padrões de qualidade da equipe, em 2019/2020, o City conquistou somente dois títulos. Levando para casa o título da Supercopa da Inglaterra e da Copa da Liga da Inglaterra.

Na Premier League, acabou como vice-campeão, assim como na FA Cup, no mais chegou as quartas de final da Champions League.

O Wolverhampton: já fez sua primeira participação no torneio, começando bem. Na última segunda-feira, 14 de setembro, derrotou o Sheffield United, fora de casa, por 2 a 0. Gols de Jimenez, aos três minutos, e Saiss, aos seis minutos.

A equipe sofreu, no último sábado, 19 de setembro, uma grande baixa em seu elenco, perdendo para o Liverpool, o  atacante português Diogo Jota, de 23 anos, que foi negociado, com o defensor Hoever Ki-Janaholandês de 18 anos, que estava no time sub-23.

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.