Vasco x Atlético-GO ao vivo: onde assistir online e na TV o Brasileirão nesta quinta (10)

Vasco x Atlético-GO ao vivo online e na TV, às 21 horas, veja onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira.

Veja onde vai passar o  jogo Vasco x Atlético-GO ao vivo, onde assistir online e na TV, a partida pela nona jornada do Campeonato Brasileiro 2020, nesta quinta-feira, 10 de setembro.

O jogo, com mando de campo do cruz maltino, quinto colocado no campeonato, está marcado para às 21 horas, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, (RJ), de portões fechados. Veja onde você poderá assistir.

Onde assistir Vasco x Atlético-GO ao vivo online e pela TV

Vasco x Atlético-GO ao vivo online e na TV, às 21 horas, veja onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira.
Futebol Brasileirão onde assistir ao vivo Vasco x Atlético-GO hoje. Foto – Divulgação

A partida do Brasileirão Série A desta quinta-feira, terá transmissão somente através da televisão fechada, pelo Premiere, canal de TV do Grupo Globo, que transmite, com exclusividade os  jogos do Campeonato Brasileiro, tanto da, Série A como da Série B.

Quem assina o canal assiste todos so jogos sem mais custos, quem não tem a assinatura do Premiere, poderá comprar o jogo no on demand, ou pay-per-view, pelos meio oferecidos pela sua operadora de TV contratada.

O torcedor também poderá assistir ao vivo pela internet, o canal fará a transmissão do jogo online pelo site e aplicativo PremierePlay, veja como assistir.

Como assistir Vasco x Atlético Goianiense online

Para assistir ao jogo ao vivo pela internet, o torcedor precisa ser assinante do canal da TV, quem assina o Premiere.na TV por assinatura tem acesso grátis as transmissões das partidas do Brasileirão pela internet,

Outra forma, para quem não assina o canal e quer assistir online,  é assinar o serviço de streaming do canal, o PremierePlay que permite adesão ao plano de assinatura mensal, mesmo sem ser assinante do canal de TV fechada.

Vasco e Atlético-GO hoje

O Vasco: entre os cariocas, é o segundo melhor time no campeonato, (com o Flamengo em 2º). Em quinto lugar na classificação, o cruz maltino  jogou 7 rodadas, e tem uma partida a menos, o jogo seria com o Palmeiras, na primeira rodada.

Tem 5 vitórias anotadas, só perdeu uma partida, para o rival carioca Fluminense, na sexta etapa, por 2 x 1. Na última rodada, passou pelo Athético-PR, por 1 x 0, em casa. Tem pela frente, na próxima jornada, um jogo contra outro rival carioca, no domingo, encara o Botafogo, no Engenhão.

O Atlético-GO: no sentido oposto, o time de Goiânia não vem bem na competição nacional, só venceu uma vez, na segunda rodada, quando estreou vencendo o Flamengo por 3 x 0.

Depois disso perdeu-se na competição. Foram, além da única vitória, 3 empates e três derrotas,ocupando o penúltimo lugar na classificação da Série A 2020.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.