Vasco x Athletico-PR ao vivo: como assistir online o confronto do Brasileirão

Vasco x Athletico-PR ao vivo: veja onde assistir na TV e online a partida pelo Campeonato Brasileiro neste domingo.

Veja onde assistir ao jogo Vasco x Athletico-PR ao vivo neste domingo, 06 de setembro. As equipe se encontram, às 18 horas, (de Brasília), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, para partida pela oitava rodada de jogos do Brasileirão 2020.

A partida, entre cariocas e paranaenses, pelo Campeonato Brasileiro, acontece de portões fechados, o torcedor poderá assistir ao jogo pela TV, com transmissão ao vivo, e também online, para quem quiser assistir em seu celular ou computador.

Onde assistir Vasco x Athletico Paranaense ao vivo

Futebol Brasileirão neste domingo: onde assistir Vasco x Athletico-PR ao vivo.

Pela TV,  a transmissão de Vasco x Athletico-PR será pelo Premiere, pela TV fechada, (satélite ou cabo). O canal por assinatura pode ser acessado por assinantes, que assistem a partida grátis, sem mais nenhum custo.

Quem não assina o canal do Grupo Globo, mas tem contrato com uma operadora de TV por assinatura, pode comprar a partida pelo pay-per-view, entrando em contado pelos meios disponíveis.

A partida também poderá ser assistida pela internet, pelo Premiere Play, nas duas transmissões, Linhares Júnior faz a partida, os comentários serão de Alexandre Lozetti e Ricardinho.

Vasco e Athletico Paranaense ao vivo online

Quem assina o canal Premiere pode acessar o jogo pelo Premiere Play de graça e assistir em seu celular, tablet, ou computador. Para isso basta estar cadastrado no site da GloboSatPlay com os dados de sua operadora, para obter sua senha e login.

Quem não tem assinatura também pode assistir o jogo pela internet, veja como assistir sem ser assinante do canal.

Brasileirão pelo Premiere Play

Quem não assina uma TV fechada também pode assistir Vasco x Athletico-PR ao vivo pela internet, o serviço de streaming de jogos do Premiere Play pode ser assinado, sem vínculo com a TV fechada.

O Premiere Play está disponível para qualquer torcedor, com planos de assinatura com pagamentos mensais. Basta fazer seu cadastro com seus dados válidos e um forma de pagamento, e o acesso ao jogo é liberado na hora.

Como chegam Vasco e Athletico-PR hoje

O Vasco: depois de um início de campeonato com 100% de aproveitamento, nas três primeiras rodadas, e a liderança isolada, com um jogo a menos, o Vasco já amarga jejum de três partidas sem vitória.

Na última participação, empatou em 2 a 2 com o Santos, o resultado trouxe um pouco de moral ao time comandado por Ramon.

O Athletico-PR: no Furacão a seca de triunfos é mais significativa: não vence há cinco jogos, sequência que provocou a demissão do técnico Dorival Júnior.

Em 14º no campeonato, com 7 pontos, depois de 7 rodadas, perdeu 4 jogos, venceu dois, e empatou na última participação, com o Bragantino, em 1 x 1,  em casa, na Arena da Baixada.

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.