São Paulo x Fluminense ao vivo: como assistir online grátis o jogo do Campeonato Brasileiro

Veja onde assistir online ao jogo São Paulo x Fluminense ao vivo neste domingo, 06 de setembro, às 16 horas, pelo Brasileirão 2020.

Veja onde assistir São Paulo x Fluminense ao vivo neste domingo, 05 de setembro. A equipe paulista recebe os cariocas no estádio do Morumbi, em São Paulo, capital, para o jogo às 16:00h, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

A partida será pela oitava rodada de jogos, que começou no sábado. O jogo, sem a presença de público, poderá ser visto na TV aberta e online, veja onde assistir.

Onde assistir São Paulo x Fluminense ao vivo online e pela TV

Futebol Brasileirão onde assistir ao vivo São Paulo x Fluminense

O jogo terá transmissão ao vivo na TV aberta, na Globo e na TV por assinatura. Além da Tv aberta, o jogo será exibido no Premiere, na Tv fechada, para assinantes do canal, ou para quem quiser comprar a partida pelo pay-per-view.

Bragantino x Plameiras ao vivo: Brasileirão neste domingo (06) onde assistir

A Globo vai exibir a partida com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores. No Premiere, a narração será de Odinei Ribeiro e os comentários de Júnior e Maurício Noriega.

Como assistir o futebol online grátis

O jogo também será exibido na internet, e poderá ser visto em celulares pelo aplicativo da GloboPlay ou direto no site, no caso de acesso por computadores.

Se o torcedor estiver em São Paulo ou no Rio de Janeiro, poderá assistir o jogo grátis, pelo sinal da Globo em sua respectiva localidade.

E quem assina o Premiere, pode assistir pelo Premiere Play, a transmissão  online é grátis para assinantes do canal ou do serviço de Stresming.

Jogo São Paulo e Fluminense hoje no Brasileirão

O São Paulo: o tricolor está com 13 pontos, agora em terceiro no campeonato, 3 pontos atrás do líder, o Internacional, com 16.

A equipe tricolor paulista precisa se recuperar da queda, na última rodada, quando perdeu, por 3 a 0 para o Atlético-MG , quebrando sua sequência de  invencibilidade, de quatro jogos,(três vitórias e um empate).

O Fluminense: também teve sua sequência de vitórias quebrada, apesar de não ter perdido, ficou no empate,  em 1 x 1, com o Atlético-GO dentro do Maracanã, o time vinha de três triunfos, sendo um pela Copa do Brasil.

A equipe tricolor carioca, depois de 7 rodadas jogadas, está em sétimo, com 11 pontos. Acumulou três vitórias, dois empates e duas derrotas.

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.