Santos x Vasco ao vivo: onde assistir online grátis a partida do Brasileirão

Veja onde assistir Santos x Vasco ao vivo online grátis o jogo pela sétima rodada do Brasileirão, nesta quarta, 02, às 21:30h.

Veja onde assistir Santos x Vasco ao vivo online grátis nesta quarta-feira, 02 de setembro, o jogo será válido pela sétima rodada do Brasileirão, com início marcado para às 21:30h.

A partida será no estádio da Vila Belmiro, na baixada Santista, sem público, que poderá assistir ao jogo na TV e online de graça.

Onde assistir Santos x Vasco ao vivo online e na TV

Brasileirão hoje onde assistir Santos x Vasco ao vivo online.

O jogo Santos x Vasco ao vivo terá transmissão na TV aberta, pela TV Globo e na TV por assinatura,  no Premiere, para assinantes do canal, ou para quem quiser comprar a partida pelo pay-per-view.

A Globo faz a  transmissão da partida para a Baixada Santista e para os estados de: MG (Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), ES, RJ, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, AM, RO, AC, RR e AP.

Na Globo, a narração será de Luis Roberto com comentários de Roger Flores e Junior. No Premiere, Gustavo Villani narra a partida, com comentários de Carlos Eduardo Lino e Ricardinho.

O jogo também será exibido na internet, pela GloboPlay e pelo Premiere Play, para assinantes do canal ou do serviço de Stresming. Veja como assistir.

Como assistir Santos x Vasco ao vivo online grátis

Caso o torcedor esteja nas áreas coberta pelo sinal, pode assistir Santos x Vasco ao vivo online de graça na internet, pelo sinal da Globo pelo Globoplay.

Já quem estiver fora da área de cobertura, deve fazer uma assinatura do serviço. Lembrando que os sete primeiro dias também são de acesso grátis ao serviços.

Bahia x Flamengo ao vivo: jogo do Brasileirão nesta quarta (02) onde assistir

Assinantes do Canal Premiere na Tv fechada, também têm a opção de assistir Santos x Vasco ao vivo pelo Premiere Play.

Jogo Santos x Vasco hoje

O Santos: vem de derrota para o Flamengo,  que enfim venceu no domingo, por 1 x 0,  mas a equipe do técnico Cuca teve, inclusive, dois gols anulados.

Com sete pontos, o Peixe vem na 10ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Na próxima rodada, no sábado, pega o Ceará, no Castelão.

O Vasco: perdeu a invencibilidade no último sábado, e fez um dos seu piores jogos, na derrota por 2 a 1 para o Fluminense. O time de Ramon vem muito bem no Brasileirão, é o terceiro colocado, com 10 pontos.

No próximo domingo, recebe o Athetico-PR, no São Januário, pela oitava rodada, jogo marcado para às 16 horas.

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.