Santos x Olímpia ao vivo: Libertadores onde assistir ao vivo online pela Conmebol TV

Santos x Olimpia ao vivo pela Libertadores, jogo nesta terça-feira. Confira onde assistir ao vivo na Conmebol TV e Band Sports online.

Veja onde assistir ao jogo da Libertadores nesta terça-feira: Santos x Olimpia ao vivo. O Peixe recebe o time paraguaio neste dia 15 de setembro, em seus domínios, na Vila Belmiro, em Santos, (SP), .

A partida, marcada para começar às 21:30h, (de Brasília), vale pela terceira rodada da fase de grupos da competição, sem a presença de torcidas, que poderão assistir ao confronto na TV e online, veja onde assistir.

Onde assistir Santos x Olímpia ao vivo

Santos x Olimpia ao vivo pela Libertadores ao vivo online.

Após algumas incertezas, sobre quem faria a transmissão dos jogos da Libertadores, a partida Santos e Olímpia (PAR) será transmitida na TV. O confronto terá transmissão da Conmebol TV, serviço de PayPerView do canal  Band Sports pela TV fechada.

O jogo estará disponível no novo canal Conmebol TV,  que deverá ser sintonizado nos números 211 e 212, com acesso para quem assina a Claro e a SKY.

A tendência, é que o acesso ao jogo desta terça-feira seja gratuito, com sinal aberto nesta primeira semana, voltando a funciona depois, para assinantes do canal e no modelo Pay-Per-View.

Como assistir o jogo do Santos na Conmebol TV online

A Band Sports também dispõe de serviço de streming de seu canal, para assinantes da Claro TV e SKY, através do app grátis para Andoid e IOS.

Porém não ficou claro de o sinal do  jogo da Libertadores hoje seria liberado gratuitamente, pois também é possível assinar o Band Sports online,  para assistir somente pela internet, por R$12,90 mensais.

Santos e Olímpia hoje na Libertadores

O Santos: o time brasileiro vem com 100% de aproveitamento nesta edição da Libertadores, o Peixe tem duas vitórias em dois jogos.

Na última participação, antes da paralisação em Março, passou pelo Delfín, por 1 x 0. Lucas Veríssimo fez o gol da partida contra os equatorianos. deixando o Santos na liderança do Grupo G, com seis pontos.

O Olimpia: o segundo colocado no Grupo conseguiu uma vitória e um empate, e tem quatro pontos. Venceu na última rodada, antes da paralisação, o Defensa y Justicia, por 2 x 1.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.