Ponte Preta x Botafogo-SP ao vivo: jogo pelo Brasileirão Série B, onde assistir

Veja onde assistir ao vivo Ponte Preta e Botafogo-SP: às 21:30h nesta sexta-feira, 04 de setembro, pelo Brasileirão Série B.

Veja onde assistir, nesta sexta-feira, 04 de setembro, Ponte Preta e Botafogo-SP ao vivo, jogo pelo Brasileirão Série B. O estádio Moisés Lucarelli recebe as equipes para a partida pela oitava rodada de jogos do Campeonato Brasileiro de 2020.

O início do jogo em Campinas, SP, está marcado para às 21:30, (hora de Brasília). Com as partidas realizadas de portões fechados, o torcedor poderá acompanhar ao vivo na TV e online.

Onde assistir Ponte Preta x Botafogo-SP ao vivo

Veja onde assistir ao vivo Ponte x Preta Botafogo-SP: às 21:30h nesta sexta-feira, 04 de setembro, pelo Brasileirão Série B.
Futebol Brasileirão Série B onde assistir Ponte x Preta Botafogo-SP ao vivo.

A partida pelo Brasileirão nesta sexta-feira, terá transmissão somente na televisão fechada, pelo Canal de TV Premiere, do Grupo Globo, que transmite, com exclusividade o Campeonato Brasileiro, Série A e Série B.

Ponte Preta x Botafogo-SP ao vivo também será transmitido pela internet, o canal fará a transmissão do jogo online pelo site e aplicativo PremierePlay, veja como assistir.

Como assistir Ponte Preta x Botafogo-SP ao vivo online

Para assistir ao jogo ao vivo pela internet, o torcedor precisa ser assinante do canal da TV, quem assina o Premiere na TV por assinatura tem acesso grátis as transmissões das partidas pela internet,

Outra forma, para quem não assina o canal e quer assistir online,  é assinar o serviço de streaming do canal, o PremierePlay que permite adesão ao plano de assinatura mensal, mesmo sem ser assinante do canal de TV fechada.

Jogo Ponte Preta e Botafogo de Ribeirão hoje

A Ponte Preta: a Macaca encara o time de Ribeirão pelo Brasileirão Série B, começando a jornada em sétimo lugar, com 11 pontos. Vem de derrota para o vice líder da competição, o Paraná, por 2 x 1, na rodada anterior.

Mas superou, na jornada seis o Sampaio Correia, no Castelão, por 2 x 1. No próximo encontro, o time de Campinas vai até Florianópolis , no Ressacada, a partida será com o Avaí, pela nona jornada.

Botafogo-SP: a equipe ribeirão pretana está em 12 lugar, com  8 pontos depois de participar das sete rodadas. Sem ritmo, o time já venceu 2 vezes, empatou outras duas e sofreu 3 derrotas.

Mas na última rodada deu trabalho para o Cuiabá, ao empatar, em casa, em 1 x 1. Na próxima rodada, vai até o estádio dos Aflitos, onde enfrenta o Náutico, pela noa rodada.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.