Palmeiras x Internacional ao vivo: onde assistir online grátis ao jogo do Brasileirão

Veja onde assistir Palmeiras x Inter ao vivo online grátis nesta quarta-feira, 02 de setembro, às 21:30h, na TV e pela internet de graça.

O Palmeiras recebe o Internacional nesta quarta-feira, 02 de setembro, na Arena Palmeiras, em São Paulo, (SP), às 21:30h, para partida pelo Campeonato Brasileiro, jogo que vale pela sétima rodada.

O jogo não terá a presença de público, mas terá transmissão ao vivo na TV. veja onde assistir Palmeiras x Inter ao vivo grátis, na TV e pela internet,

Futebol ao vivo onde assistir Palmeiras x Inter ao vivo online.

Onde assistir Palmeiras x Inter ao vivo online e na TV

O jogo Palmeiras x Internacional terá transmissão ao vivo na TV aberta, na TV Globo e na TV por assinatura,  no Premiere, para assinantes do canal, ou para quem quiser comprar a partida pelo pay-per-view.

A Globo vai exibir a partida para os estados: RS, SC, PR, SP, GO, TO, MS, MT, PE e PA, além do Distrito Federal.

O jogo também será exibido na internet, pela GloboPlay e pelo Premiere Play, para assinantes do canal ou do serviço de Stresming. Veja como assistir.

Como assistir Palmeiras x Inter online grátis

Caso o torcedor esteja em São Paulo, pode assistir a partida Palmeiras x Inter ao vivo online de graça na internet, pelo sinal da Globo SP, pelo Globoplay.

Já quem estiver fora da área de cobertura, deve fazer uma assinatura do serviço. Lembrando que os sete primeiro dias também são de acesso grátis ao serviços.

Bahia x Flamengo ao vivo: jogo do Brasileirão nesta quarta (02) onde assistir

Assinantes do Canal Premiere na Tv fechada, também têm a opção de assistir ao vivo pelo Premiere Play.

Jogo Palmeiras x Internacional hoje

O Palmeiras: poderia ter iniciado a semana subindo na classificação, mas deixou escapar a vitória sobre o Bahia, fora de casa, em Salvador, com os baianos empatando o jogo em 1 x 1, nos minutos finais.

Agora, inicia a rodada sete, em oitavo lugar. Com sete pontos, depois de cinco rodadas disputadas, não perdeu nenhuma partida, com 2 vitórias, e 3 empates. Tem uma partida a menos, pendente da primeira rodada, com o Vasco, ainda sem data marcada.

O Internacional: o líder do Brasileiro no momento, traz na bagagem apenas uma derrota, quando perdeu para o Fluminense, por 2 x 1, no Maracanã, na terceira rodada. 

No mais, depois de seis jornada jogadas, foram cinco vitórias, somando 15 pontos no campeonato, e, de sobra, um saldo de 8 gols, o Inter marcou 10 e a defesa sofreu apenas dois gols, até o momento.

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.