LDU x São Paulo ao vivo: veja onde assistir ao jogo do tricolor na Libertadores

LDU x São Paulo ao vivo: veja onde assistir ao jogo da Libertadores nesta terça-feira.

Veja onde assistir São Paulo x LDU ao vivo nesta terça-feira, 22 de setembro pela Copa Libertadores. A partida pelo torneio acontece às 21:30h, (de Brasília) e será disputada, em Quito, capital do Equador.

O confronto da volta LDU x São Paulo será no no estádio Rodrigo Paz Delgado e vale pela pela quarta rodada da fase de grupos. A partida terá transmissão ao vivo na TV, veja onde assistir.

Onde assistir LDU x São Paulo ao vivo na Tv e online

Onde assistir LDU x São Paulo ao vivo pela Libertadores jogo do Santos ao vivo online. Foto – Divulgação

Na TV, partida terá transmissão exclusiva co canal da Conmebol TV, pela TV fechada, a narração será de Oliveira Andrade com comentários de Fabio Piperno. O acesso ao jogo deverá estar disponçivel no serviço de PayPerView do canal  Band Sports (a confirmar).

O jogo no novo canal Conmebol TV deverá ser sintonizado nos números 211 e 212, com acesso para quem assina a Claro e a SKY.

Pode ser que o acesso ao jogo desta terça-feira seja gratuito, com sinal aberto nesta primeira semana, voltando a funciona depois, para assinantes do canal e no modelo Pay-Per-View.

Como assistir o jogo do São Paulo x LDU na Conmebol TV online

A Band Sports também dispõe de serviço de streming de seu canal, para assinantes da Claro TV e SKY, através do app grátis para Andoid e IOS.

Porém não ficou claro de o sinal do  jogo da Libertadores hoje seria liberado gratuitamente, pois também é possível assinar o Band Sports online,  para assistir somente pela internet, por R$12,90 mensais.

LDU e São Paulo hoje

As equipe estão no Grupo D, onde a LDU lidera com 6 pontos. A equipe do Equador vem de vitória em cima do Binacional, na última rodada, por 1 x 0. Mas no primeiro jogo em São Paulo, no Morumbi, na rodada 2 levou de  3 x 0 do Tricolor.

O São Paulo tem uma vitória, (sobre o LDU), uma derrota, na estreia, e um empate, na última rodada, no jogo em que recebeu o River Plate, no Morumbi, por 2 x 2, ocupando a terceira posição no Grupo D.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.