Juventude x Vitória ao vivo: onde assistir ao Brasileirão Série B nesta segunda

Jogo ao vivo Juventude x Vitória nesta segunda-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, veja onde assistir na TV e online.

Veja onde assistir Juventude x Vitória ao vivo: o jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro acontece nesta segunda-feira, 14 de setembro e será estádio Alfredo Jaconi, com início marcado para às 20 horas.

A partida pela décima rodada do Brasileirão B acontece de portões fechados, com transmissão na TV e na internet, veja onde e como assistir ao jogo.

Onde assistir Juventude x Vitória  ao vivo

Onde assistir ao vivo Juventude x Vitória pelo Brasileirão Série B.

Pela TV, a transmissão de Juventude x Vitória ao vivo será pela Tv fechada, pelo Premiere, o canal do Grupo globo, que detém os direitos de transmissão do Campeonato Série B, transmite o jogo na íntegra, a partir das 21:15h.

No Premiere, a partida pode sera acessada por assinantes do canal, sem custos, e também por quem não assina o canal, bastando comprar a partida pelo pay-per-view, no on demand.

O Premiere também faz a transmissão do jogo online, o torcedor poderá assistir pelo aplicativo PremierePlay,  pelo celular, ou direto no site, pelo computador. Veja quem pode assistir.

Como assistir Juventude x Vitória ao vivo online

No Premiere os assinantes do canal tem acesso grátis ao serviço de streaming de jogos Premiere Play, para assistir, basta estar cadastrado com os dados de sua operadora de TV no site da GloboSatPlay, para obter sua senha e login de acesso.

Já quem não é assinante do canal da TV  tem a opção de assinar o serviço a parte, com acesso aos jogos somente pela internet. A assinatura é mensal, e após escolher seu plano, o acesso aos jogos do Campeonato Brasileiro é liberado na hora.

Juventude e Vitória hoje na Série B

Juventude e Vitória vem para a partida mirando entrar no G-4. Os gaúchos estão na 6ª posição, com 15 pontos. Já o Rubro-Negro baiano está em 9º, com 13 pontos. Confira a tabela de classificação.

Na rodada passada, o Juventude bateu o Confiança em casa pelo placar de 3 a 1. O Vitória foi até Belo Horizonte, enfrentar o Cruzeiro, mas deixou o Mineirão com derrota, pelo placar de 1 a 0.

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.