Jogo do Santos ao vivo: onde assistir Santos x Ceará pelo Brasileirão neste sábado

Ceara e Santos ao vivo neste sábado, às 19 horas, (de Brasília), no estádio do Castelão, em Fortaleza, (CE), pelo Campeonato Brasileiro de 2020

Veja onde assistir Ceará x Santos ao vivo neste sábado, 05 de setembro. A partida começa às 19 horas, (pelo horário de Brasília) válida pelo Campeonato Brasileiro de 2020..

O jogo acontece pela oitava rodada de jogos do Brasileirão Série A. O mando de campo será do Ceará, sem suas torcidas, que poderão acompanhar a partida ao vivo na TV e online. Veja onde vai passar o jogo.

Onde assistir Ceará x Santos ao vivo online e pela TV

Futebol Brasileirão onde assistir ao vivo Ceará x Santos

Na televisão, a partida terá transmissão exclusiva do canal de TV por assinatura Premiere, que tem o direito de transmissão das partidas do Brasileirão 2020.

Assinantes do Premiere na TV podem assistir ao jogo grátis. Já quem não assina o canal, mas tem contratada uma operadora de TV fechada, poderá comprar a partida pelo on demand, (pay-per-view).

O jogo também terá transmissão ao vivo online, pelo site e aplicativo do Premiere, veja como ter acesso.

Como assistir Ceará e Santos online

Pela internet, o assinante poderá assistir a partida pelo Premiere Play, pelo site ou pelo aplicativo exclusivo do canal. E, quem não tem assinatura na Tv, poderá optar pela assinatura do serviço de jogo online, via streaming.

Assinando o Premiere Play, o torcedor pode assistir aos jogos pela internet, sem vínculo com a assinatura de Tv paga, é só se cadastrar, assinar um dos pacotes, e já é liberado na hora para assistir aos jogos.

 O Ceará hoje no Brasileirão

Na partida em 2 de setembro, alcançou sua quarta vitória consecutiva, e terceira delas pela Série A do Campeonato Brasileiro, ao vencer o  clássico Ceará x Fortaleza pela Série A do Brasileirão.

A equipe vem numa trajetória de recuperação, depois de um começo de campeonato  com quatro rodadas sem vencer. Assim, o time chega ao sétimo lugar na tabela de classificação, com dez pontos (três vitórias, um empate e uma derrota.

O Santos na última rodada

A equipe também esteve em campo na quarta-feira, 2 de setembro, pela sétima rodada do Brasileirão, e ficou no empate, por 2 a 2, contra o Vasco.

O Peixe, assim, chega ao terceiro jogo seguido sem vencer, e já havia perdido os dois anteriores, com oito pontos, depois de somente duas vitórias, dois empates e três derrotas.

Ocupa, considerando-se os critérios de desempate, a décima primeira posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Tem oito pontos a menos que o líder, o Internacional.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.