Jogo do PSG ao vivo: onde assistir Paris Saint-Germain x Lens ao vivo online

Confira onde assistir Paris Saint-Germain x Lens ao vivo online jogo do Campeonato Francês, nesta quinta-feira, às 16 horas.

Veja onde e como assistir PSG x Lens ao vivo, o Paris Saint-Germain estreia nesta quinta-feira, 10 de setembro no Campeonato Francês temporada 2020/2021. O campeão francês vai encarar o Lens, pela segunda rodada da Ligue 1, às 16 horas, (horário de Brasília).

A partida deveria ter sido realizada em agosto, mas foi adiada para dar mais tempo para preparação do PSG, devido a disputa da final da Champions League. O jogo será no estádio Felix Bollaert, em Lens, (FRA).

Onde assistir Paris Saint-Germain x Lens ao vivo

Campeonato Francês: onde assistir PSG x Lens ao vivo online. Foto - Divulgação
Campeonato Francês: onde assistir PSG x Lens ao vivo online. Foto – Divulgação

A  partida não tera transmissão em canais para o Brasil. A unica emissora que deve transmitir a partida do Campeonato Francês, é a TV5 Monde, acessada pela TV fechada.

O torcedor também poderá assistir ao jogo em canais internacionais, desde que tenha equipamento que permita o acesso.

Pela internet, o torcedor do futebol francês poderá acessar alguma transmissão da partida pelo YouTube, proveniente de canais internacionais. Uma busca no Google “Paris Saint-Germain vs Lens live” poderá revelar onde assistir.

PSG x Lens hoje

O Lens: vindo da segunda divisão, o  time  foi beneficiado pelo encerramento precoce do Campeonato Francês da Segunda Divisão, dez rodadas antes do final. A equipe era a segunda na tabela de classificação.

O time estreou na divisão de elite em 23 de agosto, na primeira rodada da Ligue 1, e, atuando fora de seus domínios, foi vencido pelo Nice , que disputou a Copa da França, por 2 a 1.

O Paris Saint-Germain: o vice-campeão da Champions League, teve na Ligue 1 um tempo extra para  sua primeira participação no torneio, porém a preparação da equipe acabou ficando prejudicada.

No período o técnico Thomas Tuchel sofreu uma série de baixas importantes. A última atuação do PSG foi na decisão da Champions League, quando perdeu por 1 a 0 para o Bayern de Munique, em Lisboa.

Os atacantes Neymar e Mbappé; os meias Paredes e Di Maria; e o goleiro Keylor Navas foram todos colocados em quarentena e estão fora da partida desta quinta-feira.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.