Jogo do Flamengo ao vivo: onde assistir Flamengo x Fortaleza ao vivo pelo Brasileirão

Flamengo x Fortaleza ao vivo: O Rubro Negro carioca recebe os cearenses neste sábado, 05 de setembro, às 17 horas, no Maracanã, no Rio de Janeiro, (RJ),

Confira onde assistir ao vivo Flamengo x Fortaleza neste sábado, 05 de setembro, às 17 horas, (de Brasílie). A partida será no Maracanã, no Rio de Janeiro, (RJ), pelo Brasileirão Série A 2020.

O mando do jogo será do Flamengo, que busca recuperação no campeonato. Já o Fortaleza vem de derrota, mas venceu nas rodadas cinco e seis.

A partida terá transmissão ao vivo na televisão fechada e na internet, veja onde assistir a partida pela oitava rodada do Brasileirão.

Confira onde assistir ao vivo Flamengo x Fortaleza neste sábado, 05 de setembro, às 17 horas, pelo Brasileirão Série A 2020.
Futebol Brasileirão onde assistir ao vivo Flamengo x Fortaleza.

A partida terá transmissão ao vivo somente no Premiere, para todo o Brasil, para assinantes ou para quem quiser comprar a partida no on demand, assistindo pelo pay-per-view.

Cuiabá x Vitória ao vivo: onde assistir ao jogo pelo Brasileirão Série B

A partida também terá transmissão na internet, nas duas exibições, a narração será de Gustavo Villani e comentários de Paulo Nunes e Alex Escobar. Veja como assistir o jogo online.

Como assistir Flamengo x Fortaleza online

O assinante do SporTV poderá assistir ao jogo pelo aplicativo e site SporTVPlay, o acesso é exclusivo para quem assina o canal. No celular use o aplicativo, em seu computador vá direto ao site.

Assinantes do Premiere também podem acessar o jogo online, pelo PremierePlay, site (pelo computador) ou aplicativo, indicado para acesso pelo celular.

Quem não assina nenhum dos canais da TV, pode assistir o jogo Flamengo e Fortaleza contratando o serviço de streaming do PremierePlay, que é assinado a parte, sem vínculo com o canal da TV, mediante pagamento mensal.

Os times Flamengo e Fortaleza hoje no Campeonato Brasileiro

O Flamengo: vem embalado pelo bom desempenho contra o Bahia, na última partida, quando venceu 5 a 3, além disso, há também uma motivação a mais, de ir para a vice-liderança, provisoriamente, em caso de vitória.

Com 11 pontos, em sexto, depois de 7 rodadas, o Mengo venceu três jogos, empatou dois, foi derrotado em dois confrontos.

O Fortaleza: vem de uma derrota no clássico Rei, com o Ceará, pelo Brasileiro, apesar de ter vencido nas rodadas anteriores, o Bragantino, na sexta jornada, por 3 x 0, e empatado com o Corinthians, em 1 x 1, na quinta, dois bons resultados.

Diante do Flamengo, a última vez que o clube cearense venceu como visitante, foi na Copa do Brasil de 2016, por 2 a 1, em Volta Redonda. Já no Maracanã, o Tricolor não passa pelo Rubro-Negro desde 2003.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.