Flamengo x Independiente del Valle: onde assistir ao vivo ao jogo da Libertadores

O Flamengo recebe o Independiente del Valle às 21h30 (de Brasília), nesta quarta-feira, 30, no Maracanã, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Confira onde assistir Flamengo x Independiente del Valle ao vivo nesta quarta-feira, 30 de setembro, às 21h30 (de Brasília). O Rubro-Negro carioca, mandante da partida, recebe o del Valle,  no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, (RJ).

A partida vale pela quinta rodada, da fase de grupos da Copa Libertadores 2020, no primeiro jogo o time brasileiro foi goleado fora de casa, por 5 x 0. Os times dividem a liderança do Grupo A da Libertadores, com nove pontos.

Onde assistir Flamengo x Independiente del Valle ao vivo

Copa Libertadores – onde assistir Flamengo x Independiente del Valle ao vivo online. Foto – Divulgação

O jogo do Flamengo na Libertadores hoje terá transmissão ao vivo pela TV aberta, no SBT, para os estados do RJ, ES, SC, PR, exceto Maringá e Curitiba, também haverá transmissão para os estados de GO, MT, MS, TO, AM, AC, PA, RO, RR, AP, MA, PI, CE, RN, PB, PE, (menos para Recife), e AL, SE e BA.

Além da transmissão na TV aberta, o canal CONMEBOL TV, pela TV por assinatura transmite a partida ao vivo, no sistema de pay-per-view , para todo Brasil , devido a um acordo fechado entre a Conmebol e a BandTV.

O acesso a partida ao vivo será disponibilizada para os assinantes das operadoras Net/Claro e Sky, se preferir, o pacote mensal custará R$ 39,90 por mês.

Como assistir ao jogo do Flamengo online

Quem quiser assistir ao jogo pelo seu celular, tablet ou computador pelo SBT online poderá assistir grátis pelo site ou aplicativo do SBT.

Para assistir, basta estar dentro das áreas de cobertura, nos estados e regiões onde chega o sinal da TV. O acesso é gratuito e independe de cadastro, basta clicar no play e assistir ao jogo online grátis.

Jogo Flamengo x Independiente del Valle hoje na Libertadores

O Flamengo: traz na bagagem uma goleada histórica, de 5 a 0, sofrida no jogo no Equador, o que poderia ser o início de uma crise no Rubro-negro, com grupos dentro do clube pedindo a demissão do técnico Domènec Torrent.

Além disso, um surto de Covid-19 abateu quase todo o elenco, chegando a comissão técnica e aos cartolas, contudo, a equipe ainda conseguiu vencer o Barcelona de Guayaquil, por 2 a 1, no segundo confronto , no Monunmental

Com isso, a equipe brasileira chegou aos nove pontos, depois de três vitórias e uma derrota, dividindo a liderança do grupo A com o rival  de hoje, o Independiente del Valle.

O Independente del Valle: também sofre as consequências de contaminação por Covi-19.  Pouco antes de embarcar para o Brasil o departamento médico do clube emitiu um comunicado, informando que quatro atletas foram colocados em quarentena, sob suspeita de contaminação. 

Na Libertadores, dividindo a liderança do Grupo A, também com 9 pontos, a equipe equatoriana tem um saldo de gols muito superior ao do Flamengo, oito contra zero.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.