Cuiabá x Figueirense ao vivo: como assistir online o jogo do Campeonato Brasileiro

Veja onde assistir Cuiabá x Figueirense ao vivo nesta terça-feira, 08 de setembro, às 21:30 pelo Brasileirão Série B.

Veja onde assistir ao confronto pela Série B do Campeonato Brasileiro: Cuiabá x Figueirense ao vivo. Os times se encontram nesta terça-feira, 08 de setembro, às 21:30 na Arena Pantanal, em Cuiabá , (MT).

A partida acontece sem a presença da torcida. O time cuiabano, mandante do jogo mira a segunda posição na classificação do Brasileirão Série B, contra o Figueira, com fraca campanha na competição.

Onde assistir Cuiabá x Figueirense ao vivo

A transmissão na TV será pelo SporTV e Premiere, canais de TV por assinatura. No SporTV o acesso é exclusivo para assinantes do canal, que podem assistir ao jogo sem mais nenhum custo.

No Premiere, o torcedor que não é assinante do canal tem ao opção do on demand, onde poderá comprar o jogo pelo Pay-per-view.

O jogo também será transmitido online, pelos sites e aplicativos dos canais. Veja como assistir ao jogo pela internet.

Como assistir Cuiabá x Figueirense online

O assinante do SporTV poderá assistir ao jogo pelo aplicativo e site SporTVPlay, o acesso é exclusivo para quem assina o canal. No celular use o aplicativo, em seu computador vá direto ao site.

Assinantes do Premiere também podem acessar o jogo online, pelo PremierePlay, site (pelo computador) ou aplicativo, indicado para acesso pelo celular.

Quem não assina nenhum dos canais da TV, pode assistir contratando o serviço de streaming do PremierePlay, que é assinado a parte, sem vínculo com o canal da TV, mediante pagamento mensal.

Jogo Cuiabá e Figueirense hoje

O Cuiabá: a equipe vinha invicta na competição, mas sofreu uma dura queda na última rodada, quando foi derrotado pelo Vitória-BA, por 4 x 2, no Barradão. Com isso ficou estacionado nos 14 pontos, agora em quarto no Brasileirão da segunda divisão.

O Figueirense: ainda não achou seu rumo no campeonato da Série B, com 5 pontos ganhos, sofreu quatro derrotas, e só venceu uma, além de empatar 2 jogos. A última derrota, foi para o Parana-PR, por 1 x 0, e a equipe vem sob pressão da torcida, estacionada na zona de rebaixamento, em 17º lugar.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.