Cruzeiro x CRB ao vivo: como assistir online a partida do Brasileirão Série B

Cruzeiro x CRB ao vivo: os time se enfrentam nesta segunda (7), às 20h (horário de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo na TV e online, veja como assistir.

Veja onde assistir Cruzeiro x CRB ao vivo:  o confronto fecha a oitava rodada de jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, 7 de setembro, às 20h (horário de Brasília).

O Cruzeiro recebe o CRB no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, (MG). O jogo do Brasileirão será sem presença das torcidas, mas terá transmissão ao vivo na TV e pela internet.

Onde assistir Cruzeiro x CRB ao vivo

Veja onde assistir Cruzeiro x CRB ao vivo pelo Brasileirão Série B. Foto – Divulgação

A partida pelo Brasileirão nesta segunda-feira, terá transmissão somente na televisão fechada, pelos Canais SporTV  e Premiere, do Grupo Globo, que transmitem, com exclusividade os jogos do Campeonato Brasileiro, Série A e Série B.

Cruzeiro x CRB ao vivo também será transmitido pela internet, os canais farão a transmissão do jogo online pelos site e aplicativos, no PremierePlay e SporTV Play, veja como assistir.

Como assistir Cruzeiro x CRB ao vivo online

Para assistir ao jogo ao vivo pela internet, o torcedor precisa ser assinante do canal da TV. Quem assina o Premiere ou o SporTV na TV por assinatura tem acesso grátis as transmissões das partidas pela internet,

Quem não assina o canal e quer assistir online,  é assinar o serviço de streaming do canal, o PremierePlay que permite adesão ao plano de assinatura mensal, mesmo sem ser assinante do canal de TV fechada.

Jogo Cruzeiro e CRB hoje

O Cruzeiro: o time mineiro passa por má fase. Depois de um bom começo na Série B, a equipe caiu de rendimento, sem vencer há quatro jogos, perdeu três partidas neste período, com isso, soma somente quatro pontos, na zona de rebaixamento.

O CRB: depois de participar de sete rodadas, a equipe ocupa a sétima posição na classificação. Venceu 3 vezes,  empatou outras três e sofreu só uma derrota.

Vem de empate, na ultima partida com o Sampaio Correia, no Rei Pele, por 2 x 2. A equipe não perde desde a estreia, quando foi derrotada pelo Juventude, por 2 x 1, fora de casa.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.