Corinthians x Palmeiras ao vivo: como assistir online o jogo do Brasileirão

Veja onde assistir ao vivo Corinthians x Palmeiras nesta quinta-feira, às 19:15, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Veja como assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo e online nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro 2020. As equipes se encontram às 19:15h, (de Brasília), para dar sequência a nona rodada de jogos da Série A do Brasileirão.

A partida tem mando de campo do Corinthians, em 12º no campeonato, e vai receber o Verdão, em 7º, na Arena em Itaquera, (SP), sem a presença das torcidas. Os torcedores terão como opção para assistir ao jogo ao vivo, a TV e internet.

Onde assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo online e na TV

Futebol Brasileirão onde assistir ao vivo Corinthians x Palmeiras hoje. Foto – Divulgação

A partida terá transmissão na TV fechada, no Premiere. O canal de Tv por assinatura transmite os jogos do Campeonato Brasileiro ao vivo a partir das 19 horas,  Odinei Ribeiro faz narração da partida, com comentários de Alexandre Lozetti e Ricardinho.

O canal também faz a transmissão da partida pela internet, pelo site e aplicativo PremierePlay, com acesso grátis para assinantes do canal da Tv ou dos serviço online do site. Veja como assistir.

Como assistir Corinthians x Palmeiras online

Quem assina o canal da TV pode acessar o jogo online de graça, no Premiere Play, bastando estar cadastrado no site da GloboSatPlay, com dados de sua operadora de TV contratada.

Quem não assina o canal da TV pode fazer uma assinatura apenas do PremierePlay para assistir somente online, sem vínculo com a TV por assinatura. O pagamento é mensal e dá acesso  a todos os jogos do Brasileirão Série A e Série B.

Corinthians e Palmeiras hoje no Campeonato Brasileiro

O Corinthians: vem de empate na última participação, por 2 a 2 em casa com o Botafogo e começa a nona rodada na 11ª posição, com nove pontos.

O treinador Tiago Nunes, vem sendo muito criticado por torcedores,mas tem sido “bancado” pelo presidente do clube, Andrés Sanchez, que diz não aceitar pressão para demiti-lo.

O Timão tem uma partida a menos, que seria contra o Atletico-GO, na Arena. Mas depois de 7 rodadas, já sofreu duas derrotas, e venceu duas partidas, além de três empates.

Palmeiras: Invicto no Brasileirão, o Verdão soma 13 pontos em sete partidas. Foram três vitórias e quatro empates. Embora não tenha perdido nenhuma, os torcedores não vem gostando do desempenho do time e cogitaram pedir a demissão de Vanderlei Luxemburgo.

Na última rodada, venceu o Bragantino, por 2 x 1, fora de casa,  no Nabi Abi Chedid, e, vale enfatizar a boa atuação de Gabriel Veron. que retornou ao time.

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.