Corinthians x Botafogo ao vivo: jogo pelo Brasileirão neste sábado (05) onde assistir

Confira onde assistir ao jogo do Corinthians ao vivo x Botafogo-R neste sábado, 05 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro Série A.

Veja onde assistir Corinthians x Botafogo-RJ ao vivo, jogo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, válido pela  oitava rodada de jogos  da Série A. O mando do jogo é do Timão, que recebe o Botafogo na Arena em Itaquera, (SP).

A partida entre cariocas e paulistas está marcada para às 19 horas, (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na televisão fechada e na internet, veja onde assistir a partida pelo Brasileirão.

Onde assistir Corinthians x Botafogo ao vivo

Confira onde assistir Corinthians x Botafogo-RJ ao vivo online neste sábado, 05 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro Série A.
Brasileirão onde assistir ao vivo Corinthians x Botafogo-RJ.

O jogo terá transmissão ao vivo  no Premiere, pela TV fechada, para todo o Brasil, para assinantes. Porém quemnão assina o canal poderá comprar a partida pelo pay-per-view.

Jogo Vitória x Cuiabá ao vivo: onde assistir pelo Brasileirão Série B hoje

Corinthians x Botafogo também terá transmissão na internet. Veja como assistir o jogo em seu celular, tablet ou computador, online.

Como assistir Corinthians x Botafogo online

O assinante poderá assistir ao jogo pelo aplicativo e site Premiere Play, com acesso é exclusivo para quem assina o canal. No celular use o aplicativo, em seu computador vá direto ao site.

Assinantes do PremierePlay na internet também podem acessar o jogo online, pelo PremierePlay, site (pelo computador) ou aplicativo, indicado para acesso o futebol online pelo celular.

Quem não assina os canais da TV, pode assistir o jogo Corinthians x Botafogo online contratando o serviço de streaming do PremierePlay, que é assinado a parte, sem vínculo com o canal da TV, mediante pagamento mensal.

O Corinthians no Brasileirão

O time alvinegro entra em campo mais aliviado,  depois de ter conseguido vencer o jogo com o Goiás na quarta-feira, 2 de setembro, por 2 a 1, em Goiânia.

Ainda que a equipe não tenha realizado uma atuação de encantar os olhos, pelo menos evitou aumentar para três a sequência de confrontos sem vitória. O Timão vem de empate, em casa, com o Fortaleza (1 a 1) e derrota no clássico contra o São Paulo , por 2 a 1.

O Botafogo no Campeonato Brasileiro

O time carioca tem convivido, diretamente, com o grupo de rebaixamento ao final da sétima rodada, depois do empate sem gols com o Coritiba na quarta-feira, 2 de setembro.

Antes, perdeu para o Internacional, por 2 x 1, resultados que deixaram o clube na décima sétima posição na tabela de classificação do Brasileirão, na região da degola.

Com sete pontos, depois de uma vitória, quatro empates e uma derrota, tem mesma pontuação de Athletico PR, (décimo terceiro), Sport, Coritiba e Grêmio (décimo sexto), mas leva desvantagem nos critérios de desempate.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.