Chapecoense x Juventude ao vivo: como assistir online a Série B do Campeonato Brasileiro

Chapecoense x Juventude ao vivo: nesta terça-feira, às 20:30h: confira onde e como assistir online ao jogo da Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira onde assistir Chapecoense x Juventude ao vivo: a partida do Brasileirão Série B entre os alviverdes acontece nesta terça-feira, 01 de setembro, às 20:30h, na Arena Condá, na cidade de Chapecó, Santa Catarina.

O jogo será na casa da Chape, de portões fechados, como  tem sido em todos os jogos do Brasileirão 2020. A partida  vale pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Onde assistir Chapecoense x Juventude ao vivo

Chapecoense x Juventude ao vivo nesta terça-feira, às 20:30h: confira onde e como assistir online ao jogo da Série B do Campeonato Brasileiro.
Confira onde assistir Chapecoense x Juventude ao vivo online pelo Campeonato Brasileiro Série B.

O torcedor poderá assistir ao jogo pela TV no Premiere. O canal por assinatura transmite a partida ao vivo na TV e pela internet,  através de seu aplicativo e pelo site PremierePlay.

Como assistir o futebol no Premiere

Quem assina Premiere já sabe que tem acesso grátis a todas as partidas do Brasileirão Série A e B sem mais nenhum custo.

Já quem não assina o canal, mas tem contrato com uma operadora de TV fechada, terá opção de comprar a partida pelo on demand, (no pay-per-view).

Como assistir Chapecoense x Juventude online

Para assistir ao jogo pela internet. O torcedor assinante do canal na TV tem acesso grátis ao jogo online, pelo site e aplicativo PremierePlay, basta estar cadastrado no site da Globosatplay, com os dados de sua assinatura de Tv fechada.

Como assistir online pelo Premiere Play

Quem não assina a TV fechada nem o canal e quiser ver Chapecoense x Juventude pela internet, poderá optar por assinar somente o serviço de streaming do canal,  PremierePlay, que permite assistir aos jogos somente pela web, sem ter vínculo com o canal da Tv.

Jogo Chapecoense e Juventude hoje

A Chapecoense: a equipe catarinense, depois de 6 rodadas da Série B, ainda tem um jogo a menos, mas já marca 10 pontos no campeonato e aparece na sétima colocação, longe 3 pontos do líder Cuiabá.

Ao disputar 5 rodadas, empatou uma, sofreu uma derrota, e acumulou 3 vitórias. Vinha invicta até a rodada 6, quando sofreu a queda por 2 x 1, para o Cuiabá, que assumiu a liderança na Arena Pantanal,(MT).

Próximo jogo da Chapecoense acontece na manhã do domingo, 06/09, às 11 horas, quando enfrenta o Avaí, na Arena Condá.

O Juventude: a equipe de Caxias do Sul já participou de todas as seis rodadas anteriores, se mantendo na média, com 9 pontos. Perdeu só uma partida, mas vitórias foram só duas, fora isso, foram três empates.

A derrota foi para o Paraná, por 3 x 1, na rodada três, no estádio Durival Brito. Na próxima rodada vai jogar fora de casa, pega o Oeste, na manhã do sábado, 05 de setembro, na Arena Barueri, jogo marcado para às  11 horas.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.