Bragantino x Ceará ao vivo: onde assistir online e na TV o Campeonato Brasileiro

Campeonato Brasileiro Bragantino x Ceará ao vivo, jogo neste sábado, às 19 horas, veja onde assistir na TV e online.

Veja onde vai passar o jogo do Bragantino x Ceará ao vivo online e pela TV. As equipes dão sequência aos jogos da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, neste sábado, 19 de setembro, às 19 horas.

O time cearense, ocupando o meio da tabela, visita o lanterna da competição, no Nabi Abi Chdid, em Bragança Paulista. A partida será sem a presença de público, com transmissão na TV e internet.

Onde assistir Bragantino x Ceará ao vivo online e pela TV

Campeonato Brasileiro onde assistir ao vivo Bragantino x Ceará neste sábado.

O torcedor poderá assistir ao jogo da Série A ao vivo pela TV no Premiere, canal por assinatura, que transmite a partida ao vivo na TV e também pela internet,  através de seu aplicativo e pelo site do PremierePlay.

Quem assina o canal já sabe que tem acesso grátis a todas as partidas do Brasileirão Série A e B sem mais nenhum custo. Já quem não assina o Premiere, mas tem uma operador de TV fechada, tem a opção de comprar a partida pelo on demand, (no pay-per-view).

Como assistir Bragantino x Ceará ao online

Para assistir ao jogo pela internet: o torcedor assinante do canal na TV tem acesso grátis ao jogo online, pelo site e aplicativo PremierePlay, basta estar cadastrado no site da Globosatplay, com os dados de sua assinatura de Tv fechada.

Bayern de Munique x Schalke 04 ao vivo: onde assistir a Bundesliga online grátis

Como assistir o jogo pelo Premiere Play

Quem não assina a TV fechada nem o canal e quiser ver Bragantino x Ceará pela internet, poderá optar por assinar somente o serviço de streaming do canal,  PremierePlay, que permite assistir aos jogos somente pela web, sem ter vínculo com o canal da Tv.

Bragantino e Ceará hoje no Brasileirão

O Bragantino: a equipe de Bragança vem com a pior campanha no campeonato, o time que tem o patrocínio da da Red Bull só venceu na quarta etapa, quando passou pelo Fluminense, por 2 x 1, em casa.

Depois disso não achou mais o caminho da vitoria, seguindo neste ritmo está fadado ao rebaixamento, para a Série B. Na última participação, perdeu para o Atlético-MG, por 2 x 1, no Mineirão.

O Ceará: o clube cearense recebeu o Flamengo, no último confronto, no Castelão,com os cariocas trazendo na bagagem uma derrota, por 2 x 0. Porém na rodada anterior, pelo mesmo placar, caiu para o líder Internacional, fora de casa, por 2 x 0.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.