Avaí x Ponte Preta ao vivo: onde assistir online o jogo da Série B do Brasileirão

Confronto Avaí x Ponte Preta ao vivo, veja onde assistir o jogo da Série B que retornam nesta sexta-feira, às 19:15h.

Veja onde assistir Avaí x Ponte Preta ao vivo, os times  se encontram nesta sexta-feira, 11 de setembro, às 19h15m, para reabrirem os jogos da nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Avaí de Florianópolis, (SC), recebe o time paulista na sua casa, no estádio da Ressacada, de portões fechados, como tem sido em todas as partidas do Brasileirão Série A e Série B. O torcedor terá como opção para assistir ao vivo, a TV e pela internet.

Onde assistir Avaí x Ponte Preta ao vivo online e na TV

Confronto Avaí x Ponte Preta ao vivo, veja onde assistir o jogo da Série B que retornam nesta sexta-feira, às 19:15h.
Confronto Avaí x Ponte Preta ao vivo, veja onde assistir o jogo da Série B que retornam nesta sexta-feira, às 19:15h.

Pela TV, a transmissão da partida será pelo Premiere, o canal do Grupo globo, que detém os direitos de transmissão do Campeonato Série B, pela  TV fechada.

O jogo pode sera acessado por assinantes do canal, sem custos, e também por quem não assina, podendo comprar a partida pelo pay-per-view, no on demand.

O Premiere também faz a transmissão do jogo online, o torcedor poderá assistir pelo aplicativo PremierePlay,  pelo celular, ou direto no site, pelo computador. Veja quem pode assistir.

Como assistir Avaí x Ponte Preta online

O Premiere permite ao acesso de assinantes do canal, de graça, ao serviço de streaming de jogos Premiere Play, bastando estar cadastrado com sua operadora no site da GloboSatPlay, para obter sua senha e login de acesso.

Já quem não é assinante do canal da Tv  tem a opção de assinar o serviço a parte, com acesso aos jogos somente pela internet. A assinatura é mensal, e após escolher seu plano, o acesso aos jogos do Campeonato Brasileiro é liberado na hora.

 Avaí e Ponte Preta hoje no Brasileirão Série B

A Ponte vem de vitória na última rodada, a quarta na competição, já o Avaí sofreu sua quarta derrota, em sete rodadas.

A Ponte Preta: depois de um início complicado, sem conseguir vencer nas três primeiras participações, a Macaca retomou e emendou uma sequência de três triunfos nas rodadas seguintes, (quatro,cinco e seis).

Apesar da queda, para o líder Parana, na rodada sete, a equipe se reencontrou com a vitória na última rodada , passando pelo Botafogo-SP, por 1 x 0, ficando na sexta colocação, depois de 8 rodadas disputadas, com 14 pontos.

O Avaí: a equipe de Florianópolis, (SC), está na 11ª posição, com 9 pontos, Depois de sete rodadas, e um jogo a menos, acumula 3 vitórias e 4 derrotas. Na última participação, caiu para o time conterrâneo, a Chapecoense, por 1 x 0, na Arena Condá.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.