Athletico-PR x Bragantino ao vivo: jogo do Brasileirão nesta quarta (02) onde assistir

Athletico Paranaense x Bragantino ao vivo: Brasileirão nesta quarta-feira, 02 de setembro, às 20:30h, veja onde assistir ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir ao vivo Athletico Paranaense x Bragantino, jogo pelo Brasileirão 2020 acontece nesta quarta-feira, 02 de setembro. A partida pela sétima rodada está marcada para às 20:30h, (de Brasília).

O jogo será no estádio do Paranaense, na Arena da Baixa, em Londrina, (PR), sem a presença de publico. Veja onde assistir ao vivo na TV e online.

Onde assistir Athletico Paranaense x Bragantino ao vivo

Onde assistir Athletico-PR x Bragantino ao vivo online pelo Brasileirão Série A.

A partida terá transmissão somente na TV fechada, no canal por assinatura Premiere. Para assistir é preciso ser assinante do canal, ou comprar a partida pelo pay-per-view, desde que tenha uma operadora de Tv fechada contratada.

O Premiere também faz a transmissão do jogo online, pelo seu serviço de streaming PremierePlay, veja como assistir pela internet.

Como assistir Athletico-PR x Bragantino ao vivo online

Quem for assinante do canal da TV fechada tem acesso grátis ao jogo pela internet, já quem não assina o Premiere na TV, pode assinar somente o serviço de streaming do site, acessando o jogo pelo aplicativo Premiere Play,pelo celular ou tablet, ou direto no site pelo computador.

O serviço tem pagamento mensal e permite assistir todos os jogos do Brasileirão Série A e Série B, transmitidos pelo canal Premiere da TV, sem vínculo com a assinatura de TV ou do canal.

jogo Athletico Paranaense e Bragantino hoje

O Athletico-PR: ainda não achou o cominho da vitória, participou de 6 rodadas do campeonato, e só venceu 2 partidas. foram 4 derrotas. Seus últimos confrontos foram,  na quinta rodada, quando o paranaense perdeu para o Fluminense, em casa, por 1 x 0.

Já na ultima partida, adiantada da 11ª rodada, o time foi batido pelo São Paulo, também por 1 x 0. Com isso o time aparace na 13ª posição, com somente 6 pontos.

O Bragantino: também vem mal no campeonato nacional, juntando-se ao grupo dos lanternas em 17º lugar, com 5 pontos. Depois de 6 rodadas, só venceu uma, com dois empates, e 3 quedas.

A última participação, jogo na rodada seis, caiu para o Coritiba, em casa, no Naib Abi Chedid, perdendo pelo placar de 2 x 1. No próximo domingo, 06,  vai receber o Campeão Paulista Palmeiras, em casa, pela rodada oito, às 11 da manhã.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.