Athletico-PR x Botafogo ao vivo: jogo do Brasileirão Série A onde assistir online

Botafogo-RJ x Athletico Paranaense ao vivo. Veja onde assistir ao jogo do Brasileirão nesta quarta-feira, às 17:30 h, na Tv e online.

Veja onde assistir Athletico-PR x Botafogo ao vivo, as equipes  da Série A abrem, nesta tarde de quarta-feira, 09 de setembro, a nona rodada de jogos do Campeonato Brasileiro de 2020.

A partida será na Arena da Baixada, em Curitiba, (PR), com início do jogo marcado para às 17:30, de portões fechados. O clube paranaense está na 16ª posição na classificação, e recebe o Botafogo carioca, 15º na tabela. 

Onde assistir Athletico Paranaense x Botafogo ao vivo

Botafogo-RJ x Athletico Paranaense ao vivo. Foto - Divulgação
Futebol onde assistir ao vivo Botafogo-RJ x Athletico Paranaense. Foto – Divulgação

A partida entre cariocas e paranaenses não será transmitida na TV, pelo Premiere, canal do Grupo Globo que detém os direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileira.

A partida terá transmissão ao vivo pela internet pelo site e aplicativo Furacão Play do Athletico Paranaense, o jogo começa a partir das 17:15.

Como assistir Athletico Paranaense x Botafogo online

O serviço de transmissão dos jogos do Furacão é por assinatura, o OTT do rubro-negro (over-the-top), está disponível para os Sócios do Clube. A transmissão personalizada para os associados, traz todos os detalhes do antes, durante e após o confronto. Para assistir pelo celular, estão disponíveis grátis, os aplicativos para Android e iOS.

Athletico-PR e Botafogo hoje no Brasileirão

Ambos os clubes tentam encerrar uma série de resultados negativos nas últimas rodadas na Série A.

O Athletico-PR: está uma posição fora da degola, na frente do rival Coritiba, devido aos critérios de desempate. O time teve um bom início de campeonato, porém já acumulam uma série de resultados ruins.

O Furacão vem de seis jogos sem vencer, com cinco derrotas e um empate, ocupando a 16ª posição, com sete pontos, a ultima queda foi para o Vasco, por 1 x 0, no São Januário.  Por conta disso, o técnico Dorival Júnior foi demitido e Eduardo Barros comanda a equipe interinamente.

O Botafogo-RJ: também já acumula resultados negativo, o clube carioca está a quatro partidas sem vencer, na 15ª colocação, uma acima do adversário, com oito pontos. Acumula 5 empates, uma derrota e uma vitória.

Na última rodada, o alvinegro carioca empatou em 2 x 2 com o Corinthians, resultado considerado até bom, jogando na Arena em Itaquera. A derrota foi por 2 x 0, para o Internacional, na rodada seis.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.